(Coleção Búfalo, nº 158)
Numa noite em que tinha sido agredido por um conjunto de energúmenos na cidade onde fora substituir o seu velho colega, o xerife Dennis Blake cruza-se e apaixona-se por uma jovem que volta a procurar na manhã seguinte.
Estranhamente, o detentor do local onde se encontrara com a jovem informa-o que esta tinha morrido um mês antes quando se dirigia para o cadafalso onde um condenado estava a ser executado apesar de clamar inocência.O mistério adensa-se quando Dennis descobre na prisão daquela terra inscrições do condenado gritando a sua inocência…
Eis um livro interessantíssimo numa fase em que a coleção Búfalo já não entusiasmava. A capa lembrava as primeiras da coleção, e o título era um pouco mais fraco que o original «enamorado de um cadáver».
Para se compreender o que acontecera, há que ler este livro até ao fim elo que o vamos publicar no Novelas deixando aqui algumas passagens para despertar o interesse.
A autoria parece mal expressa na capa onde surge o nome Peter Logan, enquanto no interior a obra é atribuída a Fred Dennis.
Sem comentários:
Enviar um comentário